quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comunicado à imprensa

Prezados jornalistas,


Estamos a menos de um mês do primeiro evento TEDx no Pará e é grande o desejo de vê-lo com o mesmo sucesso que faz da sigla TEDx sinônimo de convergência de inspiração e difusão de boas ideias. A imprensa paraense e nacional vem nos acompanhando nessa expectativa, tanto que os veículos de comunicação têm dedicado um generoso espaço a notas, reportagens e entrevistas sobre o TEDx Ver-o-Peso, suas ações e palestrantes. No entanto, precisamos esclarecer publicamente alguns aspectos sobre a cobertura jornalística do TEDx no dia do evento.

Ao conceder a licença para eventos TEDx, o TED Global pede o cumprimento de uma espécie de caderno de encargos - temos regras a seguir para materializar um evento TED organizado de maneira independente, com o objetivo de manter o TEDx com espírito único, dinâmico e transformador, o que é sua marca registrada. Algumas dessas recomendações dizem respeito à presença de jornalistas no evento, que deve ser a mais restrita possível.

No TEDx Ver-o-Peso, cumpriremos esta regra. No entanto, não é porque um veículo não poderá estar presente às palestras que ele não terá a atenção necessária em caso de interesse pelo evento. Nossa assessoria de imprensa trabalhará para gerenciar demandas que poderão ser atendidas antes ou depois do evento, em entrevistas coletivas ou exclusivas. Todos os pedidos serão analisados e agendados dentro da disponibilidade dos entrevistados paraenses e de fora do estado.

As solicitações de entrevistas devem ser encaminhadas à Eko Estratégias em Comunicação, agência que faz a assessoria de imprensa do evento. Os contatos são:

Elianna Homobono – elianna.homobono@ekonet.com.br – (91) 3249.9491

Leonardo Aquino – leonardoaquino@ekonet.com.br – (91) 3249.9491


Atenciosamente,

Equipe TEDx Ver-o-Peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário