terça-feira, 5 de julho de 2011

TEDx Ver-o-Peso recebeu 300 inscrições

As inscrições pra participar do TEDxVer-o-Peso encerraram na segunda-feira com 300 pessoas justificando o porquê compartilhar suas ideias no dia 27 de agosto, no SESC Boulevard, em Belém. Muita gente que deixou para se inscrever em cima do prazo final enfrentou congestionamento no site do evento na internet, o que indicou o interesse das pessoas, de diferentes lugares, em fazer parte do primeiro evento TEDx no Pará. Agora as ideias, projetos e boas intenções estão sendo avaliadas pela curadoria do TEDxVer-o-Peso, que, entre os critérios, vai considerar se a pessoa tem potencial para replicar ideias; se já teve alguma experiência diferente na vida ou se possui um diferente jeito de viver, tema do evento.

"O objetivo é trazer diversidade para o centro do TEDx. O selecionado tem que ter a mente aberta, propagar seus ideais e saber receber novas ideias", diz Priscilla Santos, uma das integrantes da equipe organizadora do evento.

Até o fim de julho, aqueles que vão ser selecionados devem receber por e-mail a resposta positiva. Quem não for chamado ainda vai poder assistir as palestras ao vivo pelo site do TEDxVer-o-Peso ou ainda se inscrever para os mais de 20 eventos TEDx que vão acontecer no país até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário