terça-feira, 3 de abril de 2012

Confira a programação do TEDxVer-o-PesoChange


Olá pessoal,

Nesta quinta, dia 5, tem TEDxChange ao vivo de Berlin.

Confira a programação nacional:

INÍCIO 12:00 -> com

GILBERTO DIMENSTEIN | Jornalista e Presidente da Associação Cidade Escola Aprendiz. Formado na Faculdade Cásper Líbero, é colunista da Folha de S.Paulo e da rádio CBN. Idealizador do portal Catraca Livre.

WELLINGTON NOGUEIRA | Ator formado pela Academia Americana de Teatro Dramático e Musical de Nova Iorque, Wellington Nogueira é fundador e coordenador geral da ONG “Doutores da Alegria”.

ICE BAND (HUDSON) | Rapper, sobrevivente da guerrilha urbana. Vencedor do Prêmio Bom Exemplo 2012. Morador do Aglomerado da Serra, é militante de Direitos Humanos, presidente- fundador da ONG Centro de Referência Hip Hop Brasil.

PILAR LACERDA | foi Secretária Nacional de Educação Básica do MEC [2007 - 2012]. Foi também Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte e participou de programas do Unicef, Banco Mundial e Undime.

BERENICE GOELZER | Engenheira Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul . Master em Saúde Pública e em Higiene Industrial pela Universidade de Michigan. Ativista da prevenção primária dos riscos ocupacionais.

LUIZ HENRIQUE CABANELLOS SCHUH | Sócio-fundador do Escritório Cabanellos Schuh Advogados Associados. Membro Fundador e Presidente do Instituto de Estudos em Gestão Empresarial – IEGE. Conselheiro Seccional e Diretor Tesoureiro da OAB/RS.

Programação internacional
INÍCIO 12:30 -> Palestras direto de BERLIN

14:00 – 14:30- volta para Brasil e teremos comentários

Já conferiu quem irá falar nesta quinta-feira no TEDxChange? Vai ser demais e você não precisa sair de casa ou do trabalho pra assistir, pois teremos transmissão ao vivo e com áudio em português.

Quem vai falar no TEDxChange
Melinda Gates (co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates Foundation),
Jeff Chapin da IDEO que usa o design como um meio para resolver antigas questões sociais e ambientais que existem nos países em desenvolvimento e nos EUA),
Sven Giegold (membro do Parlamento Europeu e um dos membros fundadores da Attac na Alemanha), "o mundo não está a venda"
Theo Sowa - especialista em desenvolvimento social internacional
Baaba Maal - cantor e guitarrista senegalês, promotor das mais importantes tradições dos povos de língua Pulaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário